→ Organizado por Sofiane
Bonjour a tous j aimerais organiser un match lundi de 19h a 20h histoire de se défouler un peu ceux qui sont intéressés n hésité pas a rejoindre si vous avez un ballon apporté le au cas ou et pour ce qui est du prix je ne le connais pas mais de toute façon sa sera divisé aux nombres de joueurs voila voila bonne soirée a tous ☺
O Footinho ajuda-te a organizar melhor os teus jogos de futebol com amigos. Uma ferramenta 100% gratuita e sem publicidade, disponível em iPhone, Android e navegador web.
A partir do teu telemóvel, descarrega a aplicação e inscreve-te nela :
Também te podes inscrever ou aceder ao Footinho a partir do navegador. (Mas é recomendável usar as aplicações acima.) :
Inscreve-te gratuitamente →